Menu principal
 
  • [google-translator]

Avisos

  • Orientações sobre animais de estimação no campus

    [04/07/2019] Prezados estudantes, familiares e servidores, Visando garantir a segurança de todos que circulam em nosso campus, vimos orientar toda a comunidade escolar e acadêmica sobre restrições e cuidados com animais de estimação na instituição. Não fazer uso do campus para recreação de animais de estimação. Somente estão autorizadas a entrada e permanência de animais de quaisquer espécie e raça

  • Aviso! Secretaria fechada nos dias 20 e 21/07/2017

    [14/07/2017] Em virtude de pintura do setor, a Secretaria Escolar e Acadêmica do Campus Araquari estará fechada, nos dias 20 e 21/07/2017. A reabertura do setor ocorrerá no dia 24/07/2017. Ressalta-se que neste período não haverá entrega de documentos, atendimento ao público ou afins. Gratos pela compreensão de todos, Secretaria Escolar e Acadêmica

  • Aviso! Secretaria fechada de 02 a 12/06

    [30/05/2017] Em virtude de obras no setor, a Secretaria Escolar e Acadêmica do Campus Araquari estará fechada, a partir das 13 horas do dia 02/06, próxima sexta-feira. A previsão de reabertura do setor é dia 12/06/2017. Ressalta-se que neste período não haverá entrega de documentos, atendimento ao público ou afins. Gratos pela compreensão de todos,

  • Aviso da Biblioteca para 30/05

    [24/05/2017] Cara Comunidade Acadêmica e Escolar! Informamos que na próxima terça-feira, dia 30/05, a Biblioteca estará fechada das 13h25 às 14h25 horas, momento em que realizaremos uma reunião com a DDE deste campus. Após este horário, as atividades do setor voltarão ao normal. Agradecemos a compreensão. Equipe da Biblioteca.

  • Conversa com a Graduação

    [31/03/2017] Nos dias 19/04, 25/05 e 20/06, no auditório do campus, em dois horários (13:00 as 13:30h e das 18:30 as 19:00h) a Coordenação Geral de Graduaçã (CGG) estará a disposição de todos os alunos dos cursos da graduação para uma conversa direta, sem pauta definida previamente. A proposta é ouvir da comunidade discente suas demandas,

  • AVISO DA BIBLIOTECA

    [17/03/2017] Caros usuários, gostaríamos de reforçar que os guarda-volumes da biblioteca são para o uso exclusivo durante o período de permanência na Biblioteca, não necessitando da devolução da chave em caso de saídas para ir ao banheiro, por exemplo. Porém, foi registrado o aumento dos casos de alunos que deixam materiais nos armários e vão

  • Estágio em Informática – desenvolvedor front-end

    [01/02/2017] PERFIL – Gostar muito desenvolvimento de software e tecnologia – Ser participativo na construção do produto, contribuindo com ideias para o negócio – Ter facilidade de trabalhar dentro de times multi-disciplinares – Ter iniciativa para estudos – Acompanhar tendências e inovações que surgem no mercado – Escrever código limpo e legível – Ter profunda

  • Fechamento da Biblioteca para Inventário

    [05/12/2016] Em virtude da necessidade de inventariar todo o acervo de livros de nosso campus, a Biblioteca permanecerá fechada por tempo indeterminado até que se finalize todo o procedimento. O fechamento acontecerá a partir da próxima quarta-feira (07/12), sendo que na segunda e terça-feira (05 e 06/12) os usuários poderão realizar devoluções, empréstimos e outros

  • Horário Acadêmico 2016/2

    [26/07/2016] BSI

  • REMATRÍCULA 2016/2 PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO

    [20/07/2016] REMATRÍCULA 2016/2 PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO PERÍODO: 25 A 31/07/2016 LOCAL: ON-LINE 1º Passo Realização de autocadastro no sistema SIGAA (Criação de login e senha). Obs: Para a realização do autocadastro é necessário o novo número de matrícula, gerado pelo sistema SIGAA. https://sig.ifc.edu.br/sigaa/public/cadastro/discente.jsf 2º Passo Realizar a rematrícula on-line, no período determinado, acessando o